Empresas

Blog do Software de Facturação Online

Como Fazer a Gestão de Fornecedores de Forma Eficiente e Estratégica

Fazer uma boa gestão de fornecedores é um fator fundamental para qualquer empresa. Descubra as nossas dicas e otimize a sua gestão de fornecedores!

Ver Mais
7 dicas para atrair pacientes para a sua clínica médica

Tem uma clínica médica e não sabe como dar a conhecer os seus serviços? Acompanhe estas 7 dicas para conseguir mais pacientes e atrair mais clientes ao seu espaço!

Ver Mais
Clínica Médica: Como ser encontrada online?

Já ouviu a expressão de que “se quer ser encontrado, tem de estar presente online”? Se tem uma clínica médica, conheça 5 formas para que a sua clínica médica seja encontrada online!

Ver Mais
5 Estratégias de marketing para negócios de artesanato

Tem ou pretende criar um negócio de artesanato? Conheça 5 estratégias de marketing para levar o seu negócio ao sucesso!

Ver Mais
Código Laboral de Cabo Verde: guia prático para empregadores

O código laboral de Cabo-verde rege as relações de trabalho no país. Este guia prático foi elaborado para elucidar os empregadores acerca dos principais pontos deste código, para que possam cumprir as suas disposições de forma eficaz. Contratos de Trabalho Os contratos de trabalho são a base de qualquer relação entre empregador e colaborador,...

Ver Mais
Como Abrir uma Empresa em Cabo Verde: guia essencial

Saiba como abrir uma empresa em Cabo Verde e quais as obrigações legais relacionadas com todo o processo.

Ver Mais
10 Dicas para angariar clientes para lojas de informática

Descubra as melhores dicas para angariar clientes para a sua loja de informática e aumente o seu número de vendas. Leia mais!

Ver Mais
8 Ferramentas essenciais para uma agência de marketing

Existem diversas ferramentas que poderão ser úteis para as tarefas do dia-a-dia. Saiba quais são as ferramentas que deve começar a usar ainda hoje.

Ver Mais
Como promover o negócio de serviços de assistência online?

Se tem um negócio de serviços de assistência, é essencial que exista um plano de promoção online. Chegue de forma mais simples ao seu público-alvo com as nossas dicas. Saiba mais.

Ver Mais
Como fazer a Gestão do Orçamento de uma Empresa

Está à procura de dicas para uma melhor gestão do orçamento da sua empresa? Leia o nosso artigo e saiba como simplificar o o planeamento financeiro do seu negócio.

Ver Mais
11 Tipos de Empreendedorismo que deve conhecer

Sabia que existem vários tipos de empreendedorismo? No que toca a criar um negócio, os caminhos são diversos e dependem sempre de cada empreendedor. Saiba mais.

Ver Mais
Como promover o seu Gabinete de Contabilidade?

Para promover o seu gabinete de contabilidade, irá precisar de algumas ferramentas e estratégias. Continue a ler o nosso artigo e saiba mais!

Ver Mais
7 Dicas para ter sucesso no seu Gabinete de Contabilidade

Se tem ou pretende criar um gabinete de contabilidade, descubra 7 dicas fundamentais para ter sucesso no seu negócio!

Ver Mais
As 8 Vantagens do Brainstorming para as Empresas

O brainstorming apresenta diversas vantagens para a dinâmica das empresas, fomentando o envolvimento das equipas em decisões importantes. Saiba mais.

Ver Mais
5 Dicas para gerir uma agência de marketing

Gerir uma agência de marketing pode ser um trabalho exigente. No entanto, com as dicas certas, poderá encontrar o caminho para o sucesso! Saiba mais.

Ver Mais

Software de Faturação e POS desde 662.50$/mês sem limites.
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação homologado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.