Cosmética, Estética e Cabeleireiros

Blog do Software de Facturação Online

Como ser Maquilhadora Profissional: Guia Completo

Ser maquilhadora profissional é o sonho de muitas mulheres. Saiba como poderá ter sucesso nesta profissão com as nossas dicas.

Ver Mais
Como montar um estúdio de maquilhagem em Portugal

Descubra como criar o seu próprio estúdio de maquilhagem em Portugal. Aprenda os passos essenciais para escolher a localização perfeita, selecionar produtos de qualidade, atrair clientes e cumprir com todas as normas legais.

Ver Mais
9 Dicas para Atrair Clientes para o seu Salão de Beleza

Aplique estas dicas ao seu salão de beleza e atraia mais clientes para o seu negócio!

Ver Mais
Como montar uma loja de cosméticos e perfumaria?

Quer montar uma loja de cosméticos e perfumaria em Portugal? Consulte o nosso passo-a-passo e garanta o sucesso do seu negócio ao abrir uma loja de cosméticos.

Ver Mais
Fornecedores de cosméticos para revenda e perfumaria em Portugal

Procura fornecedores de cosméticos para o seu negócio? Descubra quais as opções que encontra atualmente no mercado e qual será a melhor para si.

Ver Mais
Qual o investimento inicial para um salão de manicure e pedicure?

A crescente preocupação pelo bem-estar e cuidado individual tem feito com que os serviços de manicure e pedicure sejam cada vez mais procurados. Saiba qual o investimento inicial necessário para montar um salão de manicure e pedicure!

Ver Mais
Descubra 6 franchisings de perfumaria e cosmética em Portugal!

Quer abrir um negócio de cosmética e perfumaria em Portugal? Conheça 6 dos principais franchisings de cosmética e perfumaria e comece o seu negócio de forma mais simples.

Ver Mais
8 Dicas para aumentar as vendas da sua loja online de Cosméticos e Perfumaria

Tem uma loja online de cosméticos e perfumaria? Então estas dicas são si: saiba como aumentar as vendas da sua loja e faça crescer o seu negócio.

Ver Mais
Cortes de cabelo 2023 - 5 sites para se inspirar enquanto Cabeleireiro(a)!

É cabeleireiro(a) e precisa de inspiração para os cortes que realiza aos seus clientes? Conheça estes 5 sites de inspiração de cortes de cabelo para 2023!

Ver Mais
Como abrir um espaço de medicina ou terapias alternativas em Portugal?

As terapias alternativas têm ganho cada vez mais adeptos e curiosidade à sua volta. Pretende abrir um espaço focado em terapia alternativa? Descubra as vantagens de abrir um espaço para terapia alternativa e veja como se pode tornar um empreendedor de sucesso.

Ver Mais
Conheça 5 Franchisings de Estética e Beleza em Portugal

Pretende abrir um negócio de Estética e Beleza em Portugal? Fique a conhecer 5 dos maiores franchisings neste setor.

Ver Mais
Como obter uma carteira profissional de Cabeleireiro?

Gostaria de se tornar um cabeleireiro(a) profissional? Saiba aqui como pode obter a sua carteira profissional para exercer nesta área ou outras ligadas ao cuidado pessoal!

Ver Mais
8 Dicas para escolher uma cadeira de barbeiro

Tem uma barbearia e precisa de comprar uma cadeira de barbeiro? Conheça as 8 dicas que temos para partilhar consigo e que deve considerar na hora de escolher esta peça de mobiliário.

Ver Mais
Barbearia - Como ser encontrada na Internet?

Tem uma barbearia e quer que seja encontrada na internet? Siga as 6 dicas que preparamos para si. Quando cria um negócio, investir na promoção e comunicação do mesmo é imperativo, especialmente no digital.

Ver Mais
Quanto custa abrir uma Barbearia em Portugal?

É um profissional da área de beleza e gostaria de abrir uma barbearia em Portugal? Então está no local certo! Neste artigo explicamos quais os passos que deve seguir e qual o investimento que irá necessitar!

Ver Mais

Página 1 de 2

Software de Faturação e POS desde 662.50$/mês sem limites.
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação homologado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.