Integração AirCourts/Playtomic: A forma mais fácil de gerir o seu clube

Blog / Novidades Vendus / Integração AirCourts/Playtomic: A forma mais fácil de gerir o seu clube
Integração AirCourts/Playtomic: A forma mais fácil de gerir o seu clube

O que é a Aircourts/Playtomic?

A AirCourts/Playtomic veio digitalizar e simplificar o mercado do desporto. Esta plataforma de gestão desportiva, online e móvel, permite ligar os clubes e os praticantes de desporto, facilitando a gestão do espaço, reservas e permitindo que novos clubes sejam descobertos por desportistas. Conta com mais de 200000 jogadores que procuram campos de padel, ténis e futebol em Portugal.

Quais as vantagens Aircourts/Playtomic

Na ótica dos clubes

Permite gestão total dos seus espaços: reservas, aulas, clientes, pagamentos, entre outros. Para além do aumento de eficiência do clube, permite ainda a rentabilização das horas vagas. Com um marketplace de mais de 100.000 desportistas, a AirCourts/Playtomic permite aos clubes divulgar os seus serviços e a respetiva reserva imediata dos espaços.

Na ótica dos desportistas

Poderão, de forma fácil e rápida, encontrar o campo ideal e reservar em apenas 3 passos. Para utilizar o serviço, basta instalarem a aplicação iOS ou Android. Poderão também efetuar a reserva a partir do site. Basta selecionar o clube onde pretendem jogar e reservar instantaneamente. A aplicação é gratuita pelo que o pagamento é efetuado no local, à chegada.

Vantagens da Integração Aircourts/Playtomic

Com a integração Aircourts/Playtomic e Vendus é possível:

  • Faturar de forma rápida e simples;
  • Receber reservas online de mais de 200000 utilizadores;
  • Agenda para gestão de reservas;
  • Relatórios do estado do negócio.

Nota importante: para utilizar a integração com a AirCourts/Playtomic é necessário subscrever o plano Pro do Vendus, pois, os outros planos não suportam integrações.

Gostaria de aderir à AirCourts/Playtomic. Como faço?

Se tem um clube e pretende simplificar a sua gestão, contacte a equipa AirCourts/Playtomic, disponível para esclarecer as suas questões. Poderá ainda consultar as funcionalidades, vantagens e preços no site.

Se é um desportista e pretende reservar o clube mais perto de si em segundos, instale a aplicação iOS ou Android. Poderá também efetuar a reserva diretamente a partir do site.

Achou o artigo interessante?

Software de Faturação e POS desde 662.50$/mês sem limites.
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação homologado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.