Integrações

Blog do Software de Facturação Online

Integração x64: Imprima de forma mais rápida com a Xprint

A Xprint, da x64, permite-lhe imprimir faturas de forma rápida e simples. Descubra o PDA Android e como poderá integrá-lo com o software de faturação Vendus.

Ver Mais
Integração com Cashmatic - gestão de pagamentos automatizada

Conheça a nova integração do Vendus - a Cashmatic, que possibilita a gestão de pagamentos automatizada, o que facilita o dia a dia do seu negócio!

Ver Mais
Integração com CTT - crie a sua loja online!

Conheça com mais detalhe a nova integração do Vendus - Ctt Loja Online - plataforma e-commerce para empreendedores e pequenas e médias empresas.

Ver Mais
Integração com Jumpseller - Loja online ideal para o seu negócio!

Conheça a nova integração do Vendus - Jumpseller - plataforma e-commerce para empreendedores e PME’s perfeita para fazer o seu negócio evoluir!

Ver Mais
Integração com Odoo - software ERP e CRM

Software ERP e CRM composto por um conjunto de aplicações modulares para cada necessidade empresarial.

Ver Mais
Integração com Weasy - Plataforma de criação de lojas online

Plataforma tudo em um para gerir vendas em múltiplos canais, integrando faturação automatizada com o Vendus - software de faturação online.

Ver Mais
Integração com BVET - Software Online de Gestão de Clínicas Veterinárias

Gestão completa e eficiente da sua Clínica ou Hospital veterinário, incluindo faturação via Vendus - software de faturação online

Ver Mais
Integração com Alice - Sistemas de pagamentos automáticos

Otimize o controlo de caixa, reduza o número de horas de trabalho e aumente as vendas aos seus clientes. Garanta a segurança dos seu colaboradores.

Ver Mais
Integração com a Cloudware

Estabelecemos parceria com a Cloudware de forma a disponibilizar aos nossos clientes uma solução integrada de faturação, em ambiente POS, e gestão completa da empresa, desde o processamento de salários à contabilidade. É importante referir que é necessário subscrever o plano Pro do Vendus, pois, os outros planos não suportam integração. Estas...

Ver Mais
Integração com Zarph - Otimize a gestão de tesouraria

Otimize o controlo de caixa, reduza o número de horas de trabalho e aumente as vendas aos seus clientes. Já não precisa de controlar manualmente o valor recebido em numerário!

Ver Mais
Integração Woocommerce - Loja online para WordPress

Com a integração vai poder emitir faturas válidas em Portugal em lojas online WooCommerce através do Vendus.

Ver Mais
Integração Shopify - Crie o seu negócio online

Conheça a integração com o shopify. Com a integração vai poder emitir faturas no Shopify, válidas em Portugal, utilizando o Vendus.

Ver Mais
Integração MGM - Plataforma de Fidelização e Relacionamento

O MGM Club é a forma mais simples de ter uma app exclusiva bem como uma forma de fidelizar os seus clientes bem como promover os seus negócio.

Ver Mais
Integração Sumup - Terminal de Pagamentos Simplificado

O SumUp é um leitor de cartões sem custo fixo mensal, sujeito a uma taxa por cada transação, que promete acesso rápido e sem burocracia! Com a integração Vendus Sumup receba e emita talão de forma automática

Ver Mais
Integração Travel Tax Free - Aumente as suas vendas a turistas

O tax free é uma das melhores ferramentas de venda que pode ter na sua loja. Aumente as suas vendas a turistas de forma fácil e simples com a integração com o Vendus e Travel Tax Free.

Ver Mais

Página 1 de 2

Software de Faturação e POS desde 662.50$/mês sem limites.
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação homologado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.